Palestra com a GOU sobre “Saúde Bucal & o Covid 19”
No dia 18 de setembro de 2021 a Legião Mirim de Ilha Solteira realizou uma palestra com a parceira GOU, com o tema: “Saúde Bucal & o Covid 19 – Valorize os cuidados”. A palestra e as orientações foram ministradas pela Dra. Edriele, a Dra Roseli Carlessi e a funcionária Silvia Cruz, os adolescentes tiveram muitas informações sobre a saúde bucal e foi muto rico as discussões de reflexões com a GOU e os adolescentes.
Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes que você pode adotar para manter seus dentes e gengiva em ordem.
O resultado de uma higiene bucal adequada são hálito puro e sorriso saudável. Consulte o dentista regularmente.